sexta-feira, 17 de abril de 2009

Juspodivm

Atendendo ao gentil convite do Prof. Eduardo Sabbag, estou em Salvador/BA. Vou dar aula, hoje e amanhã, em curso de pós-graduação da Juspodivm. Processo Tributário.
Esse post está mais parecendo coisa do twitter. Deve ser o hábito.
Aliás, mudando completamente de assunto, mas nem tanto, agora que minha tese de doutorado está ajustada e pronta (?), estou me preparando para defendê-la tentando fazer algo como "minha tese em 5 twits", ou tuítes, sei lá, partindo da idéia de que quem sabe alguma coisa consegue dizê-la em poucas palavras. Enrolar não vale.

2 comentários:

Ermiro Neto disse...

Segundo,

Seja bem-vindo à nossa terra!

Só escreveu o nome do Juspodivm ("podivm" e não "pudivm") errado!

Um abraço!

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Ermiro,
Você tem toda razão. Obrigado. Estava errado no título do post (mas certo no corpo do texto).
um abraço