quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lançamento do "Por que dogmática jurídica?" na Unifor

Como eu havia anunciado antes, ontem foi o lançamento do "Por que Dogmática Jurídica?", realizado na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Agradeço a todos os que compareceram, professores, alunos, ex-alunos, colegas de escritório, familiares, colegas de profissão e amigos. Apesar do trânsito (terrível em virtude da greve dos motoristas de ônibus, que estacionaram seus veículos nas principais artérias da cidade e secaram os seus pneus), e da possibilidade de chuva forte (que não se concretizou), pude contar com a presença de muitos amigos. Foram momentos agradáveis.
Agradeço, também, aos que não puderam ir, mas telefonaram, escreveram e-mails ou por qualquer outro meio se comunicaram comigo e manifestaram a intenção mas a impossibilidade de ir.
Foram momentos bastante informais e divertidos. Os trabalhos foram presididos pela Professora Lilia Sales, coordenadora da pós-graduação (Mestrado/Doutorado) em Direito da Unifor. O Professor Arnaldo Vasconcelos fez uma descontraída apresentação do livro, comentando um pouco a respeito de seu conteúdo e das discussões em sala de aula que antecederam a sua feitura. Em seguida fiz alguns agradecimentos, e seguimos para pequeno coquetel que ofereci.

Abaixo estão algumas fotos tiradas na ocasião.


Jardel Vieira (representante da Forense), Prof. Agerson Tabosa, Guilherme Zincone (Presidente da Forense), Prof. Arnaldo Vasconcelos, Profa. Lilia Sales e Hugo Segundo

Prof. Arnaldo Vasconcelos, Profa. Lilia Sales, Hugo Segundo e Prof. Martônio Mont´Alverne

Dedicando...

2 comentários:

George Marmelstein disse...

Hugo,

mais uma vez, parabéns. Infelizmente, não pude ir, pois tive um compromisso de última hora.

De qualquer modo, faço questão de adquirir um exemplar autografado.

George Marmelstein

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Obrigado, George.