quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tratamento oncológico - divulgação

Peço licença aos leitores habituais para usar este espaço para divulgar algo que recebi de meu amigo Carlos Augusto Medeiros de Andrade, defensor público aqui no Ceará e meu colega como Conselheiro Seccional na OAB e Professor na Faculdade Christus.
Conferi no site da própria faculdade, e vi que não se trata de spam mentiroso (como tantos que lamentavelmente circulam pela internet, ainda mais em relação a temas assim tão sensíveis).
Como a própria mensagem diz, só quem passa por problemas assim sabe o quanto é importante ter conhecimento a respeito da existência de opções e alternativas de tratamento.
Aí vai:
FACULDADE DE MEDICINA DO ABC
A Equipe de Oncológia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para câncer de mama, próstata, colo retal, tumores sólidos, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas neoplasias. Caso vocês conheçam alguém que tenha um destes tipos de tumores e queira fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, além de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicentrico mundial. Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia Av. Príncipe de Gales,821 - Santo André SP (Prédio da Faculdade) Fone: (11) 4993.5491 Marcar consulta que logo será agendada POR FAVOR, repasse a tantos quanto você puder. Só quem enfrenta problemas semelhantes sabe a importância de uma opção nova, uma esperança nova. Vera Lúcia S.Cunha Secretária da Pós-Graduação de Pneumologia

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget