Estou aproveitando algum tempo livre em Lisboa - parto amanhã para o Marrocos - para garimpar novidades (novas e velhas) em livrarias. Até agora, encontrei interessantes títulos sobre a responsabilidade civil da Administração Fazendária, a boa-fé no direito tributário e algo sobre crimes fiscais. E - essa foi a de que mais gostei - uma belíssima edição de Dom Quixote, com gravuras, enorme, que talvez me custe alguns euros de excesso de bagagem.
Também a nova edição do Manual de Direito Fiscal, de Saldanha Sanches, que, embora sem grande profundidade, traz algo sobre os assuntos que estão sendo mais discutidos na atualidade e um panorama do direito positivo português.
Depois que tiver tempo de ler algo e tirar alguma conclusão, posto o respectivo comentário.
Por enquanto, talvez fique alguns dias sem postar. Não sei como será o acesso à internet no Marrocos.
Aliás, e mudando completamente de assunto, fiquei com muita pena. Ia assistir à largada do Rally Lisboa-Dakar, vi de perto inúmeros carros, picapes, motos e caminhões que participariam da corrida, e esta no entanto foi cancelada em face da ameaça terrorista. Os participantes estavam inconsoláveis.
sábado, 5 de janeiro de 2008
Giro em livrarias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Hugo,
Parabenizo pelo excelente conteúdo do seu Blog. Há muito, tenho como parâmetro de estudo tanto as obras do seu pai como as suas, dentre outros grandes tributaristas. Ter a oportunidade de discutir diretamente com o próprio autor qualquer assunto, informalmente, através de um blog me parece ser um valioso passo para enriquecimento cultural de ambas as partes.
Aproveito e deixo também meus votos de feliz ano novo ainda que com 6 dias atrasado e que aproveite ao máximo a sua viagem.
João Pessoa-PB. Abraço.
Obrigado por suas palavras, André. Desejo a você também um excelente 2008, com muita saúde e paz.
Postar um comentário