sexta-feira, 11 de julho de 2008

Férias

Acho que vou ficar uns dias sem postar.
É que sigo hoje para a Alemanha, e, alguns dias depois, para o Japão.
Quando contei do roteiro da viagem a um amigo, ele me perguntou o que eu tinha contra a Itália. Na hora não entendi, mas depois percebi que falava das três potências "do eixo".
Na verdade, o roteiro não tem nada a ver com isso. Pelo contrário.
Foi mesmo mera coincidência, pois Frankfurt é conexão necessária para ir a Tóquio, e, para não ficar muitas horas direto dentro do avião, resolvi passar uns dias por lá no meio do caminho.
Como sempre faço, pesquisarei os costumes locais, as diferenças culturais etc., e procurarei também algo de interessante para ler. Levarei o laptop e, se for o caso, posto algo a respeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Hugo,

Sou leitor deste blog e aluno do Curso de Especialização em Direito e Processo Tributário na Unifor (Turma 9).
Acabei de ler a respeito de sua viagem e fiquei curioso. A próxima disciplina no Curso será Processo Administraivo.
Você vai ministrar essa disciplina?

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Caro Thiago,
Ainda não fui contactado pela coordenação do curso a respeito.
Geralmente ensino "Processo Judicial", e não "Processo Administrativo", pelo que talvez ainda demore um pouco para eu ir dar aulas no curso.

Unknown disse...

Boa noite Hugo. Como vai de viagem? Mestre, quando tiver um tempinho pode me passar o contato do ICET para que eu possa me informar de algumas questões, e quem sabe aparecer nas reuniões, já que o horário foi modificado para o período noturno. Abração

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Anchieta,

Entre em contato com Adriana, em adriana@hugomachado.adv.br

Ela poderá esclarecer suas dúvidas a respeito das reuniões do ICET.