segunda-feira, 9 de junho de 2008

Claudia Raia na Novela "A Favorita"

Faz algum tempo, minha irmã deixou um pouco o Direito Tributário (eventualmente até escrevia para a RDDT - cf. n.ºs 89, 95 e 97 em http://www.dialetica.com.br/), e passou a dedicar-se profissionalmente ao que antes era apenas um hobby: desenhar jóias.

Talvez para distinguir a designer da advogada, passou a assinar seus novos trabalhos como "Suzane Farias", e não como "Suzane Machado" ou "Suzane de Farias Machado", nome com o qual assinava seus textos.

E, depois de ganhar alguns concursos - não entendo muito, mas acho suas peças bonitas - um de seus trabalhos está sendo usado pela personagem da atriz Cláudia Raia, da novela "A Favorita".

O seguinte blog noticia o fato:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=&template=3948.dwt&section=Blogs&post=75078&blog=231&coldir=1&topo=3994.dwt

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa Dona Suzane tem talento!

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Pois é, BIÇA!!

Anônimo disse...

..talento tem toda família, pela qual tenho admiração, claro q aliado ao talento está a determinação, a coragem, a disposição, enfim...Parabéns a todos, especialmente ao grande mestre Dr Hugo pai...
margareth vieira.

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Obrigado, Margareth.