segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chamada para publicação na Revista PENSAR

Chamada para publicação - Revista do Curso de Direito da UNIFOR

A Comissão Editorial da Pensar, Revista do Curso de Direito da UNIFOR, convida a comunidade acadêmica a apresentar artigos científicos para o volume 14, no.01 que circulará no primeiro semestre de 2009. As normas para publicação e demais informações estão no endereço eletrônico do periódico (www.unifor.br/revistapensar).

Prazo: 20 de dezembro de 2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hugo, tenho um artigo a ser enviado, mas o único título que tenho até o momento é o bacharelado.
Gostaria de saber se isso constitui óbice para que o artigo, caso seja aprovado, venha a ser publicado.
Grato.

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Caro Anderson,
Não tenho qualquer vinculação com o corpo editorial da revista. Apenas usei o blog para divulgar a chamada para publicação de artigos, que recebi por e-mail.
Acredito, contudo, que só o fato de você não ter outro título que não o de bacharel não é motivo para que o artigo seja rejeitado. Existem bons textos de autores que não têm titulação formal.

Fuad Daher de Freitas Mendes disse...

Professor Hugo, o senhor tem conhecimento se alunos de outras instituições podem, também, publicar seus textos na revista?

Grande abraço!

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Não sei, Fuad. Talvez trabalhos de alunos não sejam usualmente aceitos, não pelo fato de serem de outras instituições, mas pelo fato de serem de pessoas ainda não graduadas.
Mas, insisto, não tenho qualquer vinculação com o corpo editorial da revista. Apenas usei o blog para divulgar a chamada para publicação de artigos. Clique no link indicado no post e procure por outras informações junto à unifor.