terça-feira, 25 de março de 2008

Convite - 30 anos do Mestrado em Direito da UFC

Recebi por e-mail e estou repassando:


"CONVITE


O Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UniversidadeFederal do Ceará - UFC - convida aos professores, ex-professores,mestrandos, ex-mestrandos e toda a comunidade juridica do Estado doCeará para a Sessão Comemorativa pelos trinta anos de sua criação.
Na oportunidade, serão proferidas palestras pelos Professores-Doutores Joaquim Salgado Filho e Marcelo Campos Gallupo.
DATA: Dia 28 de Março de 2008 (sexta-feira)
HORÁRIO: 9h
LOCAL: Anfiteatro Willis Santiago Guerra Filho, Faculdade de Direito, UFC. Praça Clóvis Beviláqua, s/n - Centro - CEP - 60.035-180, Fortaleza- Ceará.
PALESTRANTES: Professor Doutor Joaquim Carlos Salgado. Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Professor da UFMG, PUC-Minas e Faculdade Milton Campos.
Professor Doutor Marcelo Campos Galuppo. Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, professor da Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte, Professor da UNA (Belo Horizonte), Presidente do Conselho Nacional de Pesquisa e de Pós-graduação em Direito - CONPEDI. Coordenador de Programa de Pós-graduação em Direito da PUC Minas, Presidente da Associação Brasileira de Filosofia do Direito e Sociologiado Direito. Na ocasião, serão vendidas camisas e demais brindes comemorativos aos 30anos do curso de Mestrado, com edição será limitada. O convite gráfico se encontra no arquivo em anexo. Contamos com a presença de todos.
Atenciosamente,
Professor Doutor João Luis Nogueira Matias
COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UNIVERSIDADEFEDERAL DO CEARA - UFC"

Nenhum comentário: